A AMORA STAMP PRESENTES preza pela segurança e privacidade de seus clientes, tendo como compromisso garantir que as informações cadastradas no site serão utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra .
COMO UTILIZAMOS ESSAS INFORMAÇÕES
Para se cadastrar em nossa loja, solicitam-se as seguintes informações: nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que os pedidos cheguem até o cliente da melhor forma possível.
O e-mail é solicitado com o intuito de o cliente receber informações sobre seus pedidos.
COLETA DE INFORMAÇÕES
Nossa Loja Virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
COMPRA SEGURA
As informações relativas à cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Visando a segurança dos clientes, todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a Amora Presente personalizado entrará em contato para confirmar os dados antes da produção do pedido.
POLITICAS DE TROCA
Em se tratando de lei consumerista, é importante frisar que a má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas dos fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante/fornecedor/comerciante o dever de troca e de indenização. Nesse sentido, o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal número 8.078/90 – CDC) segue o critério da durabilidade dos produtos ou serviços, e afasta a efetiva responsabilidade do fornecedor pelo mau uso ou o uso em desacordo com as determinações do fabricante.
Em tese, o consumidor deverá comunicar ao fornecedor a existência de eventuais defeitos ou vícios aparentes, assim denominados os que são de fácil constatação, dentro do prazo de garantia legal, ou seja, 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os produtos duráveis, e com a ressalva de que eventual vício oculto terá o referido prazo computado a partir da constatação. Frise-se, ainda, que a eventual desistência imotivada da aquisição do produto ou a mera insatisfação acerca do modelo, cor ou do tamanho, não enseja ao fornecedor o dever de trocá-lo, salvo se houver qualquer indício de inadequação ao consumo oriundo de defeito de fabricação ou de comprometimento do fornecedor nesse sentido antes da efetivação da compra.
No que tange a venda de produtos com pequenos defeitos ou avariados, a exemplo de mostruários, que ensejam no abatimento do preço, constando inclusive na nota fiscal o efetivo estado do bem adquirido, também não gera ao fornecedor o dever de troca, desde que o motivo da troca não seja exatamente o defeito que possibilitou no abatimento do valor.
Nas aquisições de produtos fora do estabelecimento comercial, a legislação resguarda o direito de arrependimento ao consumidor, o qual poderá desistir da compra no prazo de sete dias a partir da realização ou do ato de recebimento do produto, mediante a devolução de eventuais valores quitados e monetariamente atualizados.
Assim, inexistindo qualquer defeito ou vício do produto, incontroversamente são aplicáveis as normas de exclusão, ora previstas no artigo 14, parágrafo 3º, 2, do CDC, que prevê a responsabilidade independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores somente por defeitos relacionados à prestação dos serviços, assim como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Por fim, o fornecedor só não será responsabilizado se provar a culpa exclusiva do consumidor ou terceiro, dentre as quais está o mau uso.
A maneira como você armazena e manuseiar seus produtos fazem toda a diferença para garantir durabilidade e preservar suas características originais. Por isso tomamos o cuidado de criar uma tag com a forma de uso de cada produto e o mesmo consta também na descrição dos produtos na legenda de cada um, em nosso site.
Qualquer questão que envolva troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Tá ok? :)
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do contato pelo e-mail [email protected]
Os produtos são enviados ao cliente após a personalização. Temos bastante cuidado com cada etapa e priorizamos a qualidade. Você deve recusar o recebimento caso:
Cancelamento
De acordo com as nossas condições gerais, a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail [email protected]
Caso você deseje o cancelamento do seu pedido e ele já foi enviado através dos correios, é necessário recusar a entrega quando o carteiro chegar a sua residência ou receber e nos enviar de volta (frete por conta de quem?).
Como o produto deve estar
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
Devolução
Correios
O processo de troca por defeito ou devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação, então iremos gerar uma nova etiqueta para que o produto retorne até a nossa produção.
Para postar o produto siga as instruções:
Se você notou algum defeito quando recebeu - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento, ou por algum motivo, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, iremos fazer a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Caso o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido ao colocar as informações de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. (isso porque o produto só segue para a produção, mediante a aprovação da simulação).
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através de cartão de crédito ou pix (de acordo com a modalidade de pagamento escolhida).
Fique atento! A Amora presente personalizado isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e fora do prazo.
Conte conosco para te ajudar durante todo o processo.