Selecionamos as dúvidas mais frequentes em relação aos nossos produtos e atendimento. Caso a sua não esteja por aqui, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected]
1- Como é a embalagem?
Todos os nossos produtos vão em uma embalagem especial, cheirosa e personalizada ( dependendo da forma de entrega e da campanha atual) e acompanham cartão De/Para assim você pode dedicar a quem vai receber o presente ... Ah! E também uma tag para você saber dicas de como preservar seu presente, tá?. Tudo isso para emocionar quem você ama!
2 - Qual o prazo mínimo para produção do meu presente?
A maioria dos nossos produtos são personalizados, significa dizer que será produzido especialmente para você atendendo as sua escolhas e desejos garantindo assim que sua lembrança seja única e exclusiva. Para isso, precisamos de 4 dias úteis para a produção da sua encomenda. Existem produtos que levam um pouquinho mais de tempo e você pode encontrar o prazo exato na descrição do produto em nosso site.
3 - Qual o prazo de entrega de um produto?
Após o produto finalizado (lembrando que por ser um produto exclusivo e personalizado, temos o tempo de produção e é informado na página de cada produto), a gente começa a trabalhar nele para a entrega na mesma hora. O prazo para chegar até você vai depender da forma de frete escolhido.
Frete especial em Salvador – Para clientes que desejam entrega para Salvador temos a opção de entrega via motoboy (para isso nos informe o endereço completo para que possamos gerar a taxa) caso optem, temos também o envio através do Melhor envio (Prazo de até 2 dias para recebimento, após a postagem e um preço diferenciado)
ATENÇÃO: Fiquem atentos(a) ao prazo de entrega do seu pedido! Sempre que ele sai, você recebe um e-mail. Caso o nosso motoboy chegue ao seu endereço e não tenha quem receba, seu presente personalizado retorna para Amora e uma nova taxa de entrega será cobrada para reenvio.
Por isso se escolheu entrega via motoboy, nos informe o endereço correto com ponto de referência e ao combinar o horário de entrega garanta que realmente terá alguém para receber seu produto. Nossa equipe agradece! 😊
Correios - Despachamos a entrega e você recebe o código de rastreamento para acompanhar. O prazo de chegada depende da opção escolhida (são duas opções sedex ou pac) por você na finalização do pedido.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelo [email protected]
4 - Tem taxa de entrega gratuita?
Você pode optar pela retirada no nosso ateliê ( que fica no bairro Vale das Pedrinhas) e não pagar entrega. :) Você agenda o horário e faz a retirada.
5 - Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos com Cartão de crédito, débito e transferência por pix.
6 - Posso parcelar minha compra?
É possível parcelar (sujeito a juros).
7 - Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a) A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail ou whatsapp ( 71 99313.0404)
b) O produto deverá ser devolvido conforme as regras da Política de Trocas e Devolução
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
8 - Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto de acordo com a Política de Trocas e Devolução
Se você notou algum defeito quando recebeu - nesse caso você deve nos notificar o defeito em até 7 dias após o recebimento, ou se por algum motivo, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, nós iremos fazer a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Caso o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
9 - Gostaria de falar em algum contato sem ser e-mail. É possível?
É sim! Pode falar com a gente pelo whatsapp (71) 99313.0404, de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00hs. Teremos o maior prazer em te ajudar!
10 - A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Deixa eu te explicar... Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original, entende? Mas tenha certeza que nosso comprometimento é tanto que teremos todo o cuidado de fidelizar as cores que solicitaram. É importante salientar que a cada evolução na criação o cliente é notificado para aprovar. Se quiser mais detalhes dos produtos mande um e-mail ou fale conosco pelo WhatsApp que te enviaremos outras fotos que possam sanar todas as dúvidas, antes de enviarmos para a produção :)
11 – Se eu quiser personalizar com a minha foto, uma imagem que achei legal, a marca da minha empresa ou a minha ideia, como eu faço?
Após recebermos seu pedido nos envie pelo e-mail ou por whats app em detalhes como deseja a sua arte. Antes de produzir enviaremos(por whats app ou por e-mail) uma simulação para sua aprovação.
12- Posso levar o produto para vocês apenas personalizarem?
Infelizmente não será possível. Todos os produtos que trabalhamos são específicos para sublimação, técnica que possibilita estampar os produtos